terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

14 de abril - TERENA

...começam as famosas festas de verão no Alentejo!!!

É já 14 de Abril - mais uma actuação confirmada para os 6B!
Espectáculo a realizar no âmbito das Festas de Nossa Senhora da Boa Nova em TERENA...
...
Ao que parece há um pequeno lapso no programa que foi publicado com 2B de Borba em vez de 6B.. nada de grave!!! mas é definitivamente 6B!

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

REGRESSO em ABRIL!!


Em meados de Abril está previsto o regresso da banda ao palco do DAKOTA BAR !
Prometem-se novos temas!... novos sons... novas intenções...
..
ATÉ BREVE!!

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

DAKOTA!!! Funcionou em pleno!!




As duvidas foram desfeitas!! Foi realmente enorme o esforço do teclista da banda mas a noite fez-se valer no DAKOTA! Não obstante o trabalho dos restantes elementos, é de salientar tambem o trabalho da recente vocalista Joana que continua a surpreender com a sua voz, e do Carlos Tomás que será sempre aquele elemento indispensável a qualquer banda!
..
Os sinceros parabens para eles...
..
Apesar de todos os desaires a banda pôde actuar, e mostrou grande prazer ao fazê-lo tocando temas já conhecidos: começando com "Sol da Caparica" dos Peste & Sida, passando pelo "maria" dos Blondie, terminando com "cavalos de corrida" dos UHF, entre muitos outros temas nacionais e internacionais!
...Precisam-se de muitas noites como estas...

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

ULTIMA HORA!! Lesão do MEGA mas sem compromisso da actuação no DAKOTA!!

JORGE GOMES, teclas e voz da recente formação 6B (dos ex sexta banda), deu hoje entrada no hospital de Elvas pela manhã, derivado a uma luxação no ombro esquerdo, motivada por algum esforço e cansaço aparente do elemento, informação fornecida por fonte fidedigna

Através de contacto com o próprio mais se informa que “nada comprometerá o espectáculo de logo” e assim ficou afiançada a sua presença na actuação de logo á noite no DAKOTA BAR, mesmo que dai possa advir um enorme esforço e entrega deste importante elemento na banda.

A noite está garantida..!!
Desde já os nossos sinceros votos de umas rapidíssimas melhoras!!